Didier Tisserand | L’Oréal: Código de ética deve ser feito para e com os colaboradores
Quando o francês Didier Tisserand assumiu a presidência da L’Oréal no Brasil, em 2011, não demorou para que começasse a focar no aperfeiçoamento do código
Frente à marca L´Oréal, Didier criou uma nova cultura na empresa, desenvolvendo uma equipe forte e mais independente na operação local, a fim de garantir o fluxo de investimentos para o País. Sua atuação fez com que a oportunidade fosse aproveitada pela L´Oréal Brasil de maneira efetiva e consistente, tanto que, em 2017, Didier Tisserand foi convidado a assumir como diretor global do Grupo L’Oréal, com sede na França.
Quando o francês Didier Tisserand assumiu a presidência da L’Oréal no Brasil, em 2011, não demorou para que começasse a focar no aperfeiçoamento do código
Saiba como esses temas vêm sendo promovidos em grandes companhias, como Google, Microsoft, Coca-Cola, Siemens, L’Oréal e Johnson & Johnson
Evento reuniu grandes líderes empresariais para discutir Ética e Diversidade
A Ideia Sustentável constrói respostas técnicas eficientes e oferece soluções com a melhor relação de custo-benefício do mercado, baseadas em 25 anos de experiência em Sustentabilidade e ESG.
Cadastre seu email e receba as novidades da Ideia Sustentável