INOVAÇÃO – Crescimento nos negócios e inovação

INOVAÇÃO – Crescimento nos negócios e inovação

O avanço dos negócios é vital para a recuperação econômica do Reino Unido. Empresários, investidores e políticos concordam que assim criam-se empregos, bem-estar e prosperidade.
Se existe o desejo por parte do governo em criar as condições certas para o crescimento dos negócios, deve-se entender como esse crescimento acontece e o que está por trás disso.
O documento Crescimento nos negócios e inovação trata do crescimento dos negócios nas cidades britânicas, considerando os benefícios do crescimento e o relacionando à inovação. O documento diz que a inovação é um dos principais canais pelo qual companhias em crescimento afetam a performance econômica.
Mas o relacionamento entre o crescimento da empresa e inovação é uma via de mão dupla – investir em inovação é um dos condutores do crescimento de uma companhia.
Entretanto, é necessário ficar atento a essa interdependência. O documento faz uma síntese sobre o crescimento e o papel que a inovação tem nesse processo, além de destacar que tanto companhias novas quanto as mais maduras estão sobre pressão para inovar.
Confira o estudo Crescimento nos negócios e inovação na íntegra.

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?