Rozália Del Gáudio | McDonald’s: A história de um modelo vencedor de investimento social privado

25 de setembro de 2019

Compartilhe:
Rozália Del Gáudio | McDonald’s: A história de um modelo vencedor de investimento social privado - Ideia Sustentável

O McDonald’s, uma das maiores redes de fast-food do mundo, criou, há 30 anos, o McDia Feliz. Durante um dia do ano, todo o lucro obtido com a venda do lanche Big Mac é destinado a instituições que cuidam de crianças e adolescentes com câncer. Além disso, a campanha fomenta saúde e educação. Quem apresenta essa causa é Rozália Del Gáudio, diretora de Comunicação Corporativa na Arcos Dorados.

Essa causa está alinhada com o ODS 3 (saúde e bem-estar) e ODS 4 (educação de qualidade). Saiba mais: Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Descubra como podemos ajudar sua empresa a ser parte da solução, não do problema.

A Ideia Sustentável constrói respostas técnicas eficientes e oferece soluções com a melhor relação de custo-benefício do mercado, baseadas em 25 anos de experiência em Sustentabilidade e ESG.

    Entre em contato
    1
    Posso ajudar?