Henrique Braun e Luciano Luccas | Coca-Cola: Como a empresa deu um novo sentido a uma expressão preconceituosa

16 de abril de 2019

Compartilhe:
Henrique Braun e Luciano Luccas | Coca-Cola: Como a empresa deu um novo sentido a uma expressão preconceituosa - Ideia Sustentável

Henrique Braun e Luciano Luccas contam sobre a campanha da Coca-Cola para diversidade no ambiente de trabalho. Sob o tema “Essa Coca é Fanta”, a campanha transformou uma expressão que era popularmente utilizada de forma preconceituosa em um novo significado para diversidade na empresa. A campanha utiliza da diversidade como instrumento de transformação cultural.

Leia também: 5 benefícios da diversidade para as empresas

Descubra como podemos ajudar sua empresa a ser parte da solução, não do problema.

A Ideia Sustentável constrói respostas técnicas eficientes e oferece soluções com a melhor relação de custo-benefício do mercado, baseadas em 25 anos de experiência em Sustentabilidade e ESG.

    Entre em contato
    1
    Posso ajudar?