Percival Caropreso

O comunicador foi pioneiro na comunicação de causas empresariais. Partindo de seu propósito pessoal, de modo especial com a infância – não se contentou em adotar seis filhos, mas fundou logo um orfanato -, Percival enxergou uma grande oportunidade em comunicar as causas socioambientais defendidas pelas empresas, agregando valor à imagem e ao negócio, além de incentivar outras corporações a praticar o bem.

Caropreso, em toda a sua historia profissional, inspirou uma legião de artistas, dentre os quais se destacam os atletas Raí, Ana Moser, Magic Paula, Gustavo Borges e Hortência , e também a modelo Gisele Bündchen, com os quais trabalhou em campanhas. Percival também foi o grande responsável pela campanha global dos Objetivos do Milênio (ODM), que no Brasil ficaram conhecidos como “8 jeitos de mudar o mundo”. Os ODM são antecessores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), tão importantes na discussão e seleção dos cases apresentados durante o Líder 2030 Talks.

Entre em contato
1
Posso ajudar?