INICIATIVA – Editora Abril é nova parceira do Banco CYAN

8 de dezembro de 2011

Compartilhe:

O Banco CYAN, iniciativa do Movimento CYAN – Quem vê água enxerga o seu valor, da Ambev, fecha parceria com a Editora Abril e amplia os benefícios para as pessoas que economizarem água.

Lançado em março deste ano, o Banco CYAN visa engajar as pessoas quanto ao uso racional da água. Por meio dele, as pessoas têm acesso à média de consumo de seu imóvel e à medida que elas diminuem esse uso – já foram economizados mais de 53 milhões de litros de água desde o inicio da ação -, ganham pontos que podem ser usados como desconto para compras. A partir de agora, além dos sites Americanas.com, Submarino.com, Shoptime e Blockbuster, a Editora Abril passa a integrar também o grupo de parceiros junto aos quais os correntistas podem usar o benefício.

Os descontos chegam a 50% na assinatura dos títulos Alfa, Arquitetura&Construção, Aventuras na História, Boa Forma, Bons Fluídos em casa, Bravo, Capricho, Caras, Casa Cláudia, Cláudia, Contigo, Dicas Info, Elle, Estilo de Vida, Exame, Exame PME, Info, Lola Magazine, Manequim, Men’s Health, Mundo Estanho, National Geographic, Nova, Pacote Disney, Placar, Playboy, Quatro Rodas, Runners World, Saúde, Superinteressante, Veja, Viagem e Turismo, Vida Simples, VIP, Você S.A. e Women’s Health.

Com essa iniciativa, a Ambev quer estimular o consumo racional da água e ajudar na conscientização das pessoas quanto à relevância desse tema, recompensando aqueles que conseguirem diminuir a utilização do recurso.

 

Sobre a Ambev 

Ser a “Melhor Empresa de Bebidas do Mundo em um Mundo Melhor”. Esta é a missão da Ambev, empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, no Brasil, com operações em 14 países das Américas (Argentina, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, El Salvador, Equador, Guatemala, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela).

Dona de um portfólio de “estrelas” como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi e Sukita, além das inovações H2OH!, Fusion e Antarctica Citrus, a Ambev é líder no ranking das cervejarias na América Latina.

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev tem em seus funcionários – 32 mil só no Brasil – sua maior fortaleza. Por isso, investe continuamente no desenvolvimento e sucesso de sua Gente, que é incentivada a se sentir dona da companhia e pensar grande.

Pioneira, a companhia desenvolve o Programa Ambev de Consumo Responsável há sete anos, fazendo campanhas de conscientização sobre o uso indevido do álcool, norteadas pelas premissas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Sua reconhecida excelência em gestão gera retorno aos seus acionistas e garante atuação sustentável. No ano 2010, atingiu volume de vendas de 165,14 milhões de hectolitros de bebidas e receita líquida de R$ 25 bilhões, um crescimento de 13,2% em relação ao ano de 2009.

 

Mais informações:
Máquina da Notícia – 11 3147-7900
Larissa Peruccini –  [email protected]

Descubra como podemos ajudar sua empresa a ser parte da solução, não do problema.

A Ideia Sustentável constrói respostas técnicas eficientes e oferece soluções com a melhor relação de custo-benefício do mercado, baseadas em 25 anos de experiência em Sustentabilidade e ESG.

    Entre em contato
    1
    Posso ajudar?