CVC: em apoio a isolamento social para combater coronavírus, campanha da empresa incentiva pessoas a adiarem suas viagens

CVC: em apoio a isolamento social para combater coronavírus, campanha da empresa incentiva pessoas a adiarem suas viagens

A CVC, maior operadora de viagens da América Latina, lançou uma campanha incentivando as pessoas a adiarem viagens e permanecerem em casa, em isolamento social, para ajudar no controle da disseminação do novo coronavírus.

A campanha “Fique em Casa, Viaje Depois” desestimula as vendas do principal produto da própria companhia. No vídeo, que pode ser assistido abaixo, a CVC informa que poderia indicar os melhores destinos de viagens, mas que diante da atual pandemia, pela primeira vez em sua história, pede que as pessoas não viagem. “Existem milhares e milhares de destinos que poderíamos recomendar a você, mas hoje o melhor destino do mundo é um só: a sua casa”.

Para Lucia Bittar, diretora de Marketing da CVC, a prioridade da empresa é com o bem-estar e proteção de seus clientes. “Cuidar das pessoas é sempre nossa prioridade, com isto, sentimos que era nosso dever informar e orientar os nossos clientes”, afirma.

Com bastante otimismo, a empresa acredita que, apesar das viagens estarem suspensas, a situação é temporária e que muito em breve a situação irá se resolver e as pessoas poderão voltar a viajar e viver momentos únicos.

Para o novo CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, que assumiu o cargo no final do mês de março, a crise causada pelo novo coronavírus é um grande desafio, especialmente para setores como o de turismo. Entretanto, alinhado à posição da empresa, Andrade acredita que logo a situação se resolverá: “A pandemia tem impactado muitos setores, entre eles o de viagens. Eu estou convicto que passaremos por isso, em continuidade a essa história e no nosso caminho de sucesso, construindo o futuro com os melhores profissionais do setor”.

Leonel Andrade participou, em novembro de 2019, do CEO com Propósito, evento da Plataforma Liderança com Valores que reuniu líderes para falar sobre ativismo empresarial. Na ocasião, Leonel falou sobre felicidade no trabalho e autorrealização. Assista ao vídeo:

A iniciativa da CVC está relacionada ao ODS 3.

Saiba mais: Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Radar de Sustentabilidade

Ideia Sustentável montou um Observatório para avaliar e publicar noticias sobre como as empresas estão enfrentando a crise do coronavírus. Todo dia, um relatório novo, mostrando quem é quem, quem faz o que, como faz, neste que é um dos momentos de maior preocupação da sociedade global.

A CVC é uma empresa listada pelo Radar de Sustentabilidade da Ideia Sustentável. Clique na imagem abaixo para conhecer outras empresas com ações responsáveis e cidadãs para combater o coronavírus, ajudar a sociedade e manter a economia do país.

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?