TRANSPARÊNCIA: Novo relatório de sustentabilidade da SAP possibilita maior diálogo

TRANSPARÊNCIA: Novo relatório de sustentabilidade da SAP possibilita maior diálogo

A SAP, companhia de aplicações de negócios, acaba de divulgar seu novo Relatório de Sustentabilidade, que obteve classificação A+ da Global Reporting Initiative (GRI) . O documento, totalmente baseado na internet, possibilita aos leitores total interação com as informações do desempenho da SAP em termos de sustentabilidade e convida à participação em discussões sobre as estratégias e iniciativas de sustentabilidade da empresa.
Ao contrário dos veículos típicos de comunicação unidirecional, o Relatório incentiva o engajamento de investidores, clientes, parceiros, funcionários e o público interessado, em uma conversação proveitosa sobre sustentabilidade. A integração estreita com as ferramentas de mídia social, como Twitter e Facebook, diretamente no relatório, também permite a participação dos leitores em um diálogo com a SAP e uns com os outros.
A SAP companhia monitorou e relatou seu desempenho em sustentabilidade usando dados obtidos com o uso de suas soluções, incluindo a solução On Demand SAP Carbon Impact, a aplicação SAP Business Objects Sustainability Performance Management e o software SAP Business Objects Explorer. Foi utilizado o software Xcelsius para desenvolver os painéis de controle interativos do relatório. Com base nas demandas por maior transparência apresentada pelos interessados, a tecnologia permitirá à SAP relatar indicadores de sustentabilidade, tais como a sua emissão de carbono, em base trimestral em vez de usar um ciclo anual como de costume.
Para saber mais sobre o novo Relatório de Sustentabilidade da SAP e participar dele, acesse: www.sapsustainabilityreport.com.
Mais informações:
Ana Paula Oliveira
[email protected]
11 3677-0353
Cristiana Brito
[email protected],
11 5503-3138

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?