Terceiro Setor – Planejamento e Gestão

Terceiro Setor – Planejamento e Gestão

. A obra analisa três tipos distintos de mídias – a mídia corrente, no que se refere à divulgação dos assuntos referentes ao Terceiro Setor; a mídia especializada (veículos ligados às ONGs) e as estratégias alternativas de divulgação do assunto dentro da mídia convencional, ainda que este não alcance muita audiência. Estudos de casos são utilizados ao longo da narrativa, com o objetivo de ilustrar e explicar os pontos levantados. Apesar de o assunto central do livro ser o relacionamento da mídia com o Terceiro Setor, o autor se propõe também a apresentar de maneira introdutória uma explanação sobre as implicações econômicas, sociológicas, históricas, culturais, legais e políticas das mudanças desenvolvidas pelas atividades do Terceiro Setor na sociedade.
Editora: Senac
Autor: Ricardo Voltolini
Ano: 2004
Edição: 3
Número de páginas: 224

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?