Sustainable Brands 2018 discute a inovação pautada pela sustentabilidade

Sustainable Brands 2018 discute a inovação pautada pela sustentabilidade


A Equipe da Ideia Sustentável, na última terça feira, esteve no Pavilhão das Culturas Brasileiras do Parque Ibirapuera para o primeiro dia de programação do Sustainable Brands SP 2018, um evento que promove . Logo em sua plenária de abertura, grandes nomes que contribuem para a disseminação e fortalecimento da sustentabilidade, falaram de suas marcas, cases e sobre como elas têm contribuído com a inovação sustentável.
A abertura oficial, realizada por Álvaro Almeida, diretor do Sustainable Brands Brasil, e Koann Vikoren Skrzyniars, fundadora e CEO do Sustainable Brands, foi seguida por depoimentos de executivos de diversas marcas e movimentos que têm um trabalho forte e inovador para a sustentabilidade. Dentre elas,  Volans, Boomera, e National Geographic marcaram território.
Durante toda a tarde do dia 4, aconteceu uma programação diversa e simultânea, composta por diferentes painéis e workshops. Cada atividade contou com uma programação diversa composta por painéis e workshops, repletos de iniaciativas e marcas que fazem a diferença no tema. Dentre elas, a SCJohnson, lead sponsor que expôs seu trabalho, denominado “A Transparência importa para os brasileiros”. Foi possível ver, também, marcas como Ambev, Ben & Jerry’s, Bradesco, Heineken e outras, liderando importantes painéis sobre cultura, finanças e mobilização, contando mais sobre o seu trabalho sob a ótica da sustentabilidade.
Durante todo o evento era possível visitar stands e conhecer melhor o trabalho de algumas marcas, como o da Positiv.a, que expôs seus produtos de limpeza naturais e biodegradáveis, embalados com plástico do oceano.
O segundo dia do SBSP18 segue o mesmo tom, com participações importantes de Natura, WWF, Nespresso, entre outras.

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?