STAKEHOLDERS – PGJP Hotéis sela parceria na área de práticas sustentáveis

STAKEHOLDERS – PGJP Hotéis sela parceria na área de práticas sustentáveis

Trazer para o ambiente corporativo práticas internas e externas que possibilitem a melhoria do desempenho sócio-ambiental. Esse é o objetivo da parceria que a GJP Administradora de Hotéis, braço hoteleiro da Holding CVC, acaba de selar com a Corpo Feliz, dedicada ao desenvolvimento de ações voltadas ao bem-estar e a qualidade de vida.
Com essa parceria, uma equipe da Corpo Feliz começa a desenvolver um diagnóstico no Costa Brasilis Resort, empreendimento da GJP Hotéis localizado na praia de Santo André, na Bahia, com a proposta de mapear, junto ao empreendimento e à comunidade em seu entorno, oportunidades de melhorias na esfera sócio-ambiental.
A conclusão desse trabalho dará subsídio para a elaboração de um planejamento estratégico, com sugestões de ações e práticas sustentáveis que também envolvam a conscientização de colaboradores, hóspedes e comunidade local.
O trabalho poderá ser utilizado como referência para as demais unidades da GJP Hotéis, que também administra o complexo hoteleiro Serrano Resort Convenções & Spa, Serrano Gramado Hotel e Hotel Alpenhaus (em Gramado/RS), Hotel Sete Coqueiros (Maceió/AL), Marupiara Hotel (Porto de Galinhas/PE); Yak Hotel (Natal/RN); e o Iguassu Resort (Foz do Iguaçu /PR).
A iniciativa faz parte dos planos de unificação de todo o processo organizacional da GJP Hotéis, visando a contínua excelência na gestão administrativa e no atendimento ao cliente, com integração e comprometimento das equipes também nos temas referentes à ecologia e desenvolvimento sustentável.

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?