Segunda Paulistana – Política em Transição

30 de julho de 2014

Compartilhe:
Segunda Paulistana – Política em Transição - Ideia Sustentável

Qual a papel da juventude na transição política? Como os jovens fazem política nas ruas ou nas instituições? Como criar diálogos intergeracionais para a transformação política no Brasil?

Nunca a sociedade esteve tão conectada. Nunca as cidades viram tantas pessoas levantando suas bandeiras e se engajando em causas.

Nunca estiveram em voga tantos desafios socioambientais, políticos e tecnológicos em escala global.

O mundo mudou, está muito mais complexo e dinâmico. Não se pode mais governá-lo com os mesmos conceitos, instituições e instrumentos de antes. Por todos os cantos jovens têm se esforçado para fazer seu papel, mas estamos longe de compreender esse fenômeno.

A Segunda Paulistana de agosto será um olhar para este movimento. Será um campo aberto para o diálogo entre jovens que estão fazendo a diferença na política institucional, nos governos, na política das ruas e na política do dia-a-dia.

Traga suas inquietações, percepções e reflexões para uma conversa inspiradora.

Serviço:
O quê: Segunda Paulistana – Política em Transição
Quando: 4 de agosto, das 18h30 às 21h30
Onde: Auditório Prestes Maia – 8° andar – Câmara Municipal de São Paulo – Viaduto Jacareí, 100.
Mais informações: http://goo.gl/wmjK4l

Sobre as Segundas Paulistanas

As Segundas Paulistanas são espaços de diálogo aberto entre cidadãos, empreendedores, especialistas, vereadores e servidores sobre temas e desafios da cidade de São Paulo. Acontecem toda a primeira segunda-feira do mês, na Câmara Municipal de São Paulo, e são organizadas pelo gabinete do vereador Ricardo Young, em parceria com outros vereadores da Casa, organizações e coletivos da cidade.

Descubra como podemos ajudar sua empresa a ser parte da solução, não do problema.

A Ideia Sustentável constrói respostas técnicas eficientes e oferece soluções com a melhor relação de custo-benefício do mercado, baseadas em 25 anos de experiência em Sustentabilidade e ESG.

    Entre em contato
    1
    Posso ajudar?