Sede brasileira da De'Longhi cria selo Amico del Mondo

Sede brasileira da De'Longhi cria selo Amico del Mondo

A marca italiana de máquinas de café e eletroportáteis De’Longhi está no Brasil há três e já faz história entre as filiais da empresa. A matriz, que preserva a linha de cuidados com o meio ambiente, mantendo em ordem exigências feitas pelos órgãos responsáveis, lança esse ano o seu próprio conceito.

O selo AMICO DEL MONDO veio para consolidar a trajetória da empresa em investimentos em questões amigos da natureza. Além de ser idealizada pela sede brasileira e por uma jovem profissional da empresa, Flávia Armani – coordenadora de marketing, a ação será implementada por todas as filiais de língua latina, conquista mundialmente reconhecida.

“Acreditamos que as empresas estão se preocupando cada vez mais em ser “eco friendly”, principalmente, porque os consumidores estão valorizando esse comportamento. Pensando nisso, criamos o nosso próprio selo, AMICO DEL MONDO, para que, além dos que já são exigidos, possamos fidelizar nossos clientes e garantindo credibilidade e qualidade dos nossos produtos”, comenta Flávia Armani.

Sobre De’Longhi

Fundada em 1902 na cidade de Treviso, na Itália, a De’Longhi passou de uma pequena empresa familiar a líder em vendas de máquinas de café automáticas e manuais, utensílios para cozinha e produtos o lar. Em 2001, ano que adquiriu a Kenwood, marca líder em vendas de utensílios de cozinha de alto padrão no Reino Unido, a De’Longhi passou então a liderar o continente Europeu no segmento de produtos para o lar. Em 2009 chegou ao Brasil, conquistando o mercado de máquinas de café e ar condicionado portátil nacional. Em 2011, a marca teve um crescimento de 85%.

Mais informações:

(11) 3079 0123 | (11) 7810 5117 | www.visarplan.com.br[email protected]

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?