SANSUMG

SANSUMG

– A empresa possui produtos sustentáveis/ verdes destinados ao mercado brasileiro (já disponíveis no mercado ou com data de lançamento no Brasil)?
Produtos Eco-Friendly, celulares Blue Earth e Samsung Solar
– Quais são esses produtos sustentáveis/ verdes, suas vantagens e a que públicos se destinam?

Temos os celulares Blue Earth (aparelho feito de plástico reciclável e movido a energia solar), W510 (desenvolvido com o bioplástico feito a partir do milho) e F268 (considerado pelo Greenpeace como o “celular mais verde do mundo”, dispensa o uso de PVC em sua estrutura e seu carregador aciona alarme quando a carga estiver completa), o E200 Eco (com estrutura em bioplástico feito a partir de plantas naturais) e o disco rígido (HDD) Ecogreen F2EG (que opera com baixo índice ruído e pouco consumo de energia). Há ainda o modelo Samsung Solar, alimentado por energia solar.
Além desses, as TVs LCD com tecnologia LED (que permitem até 40% de economia no consumo de energia) e da Série 6 (que não usam cola e parafusos em sua montagem), os monitores da Linha T – SyncMaster (fabricados com matéria-prima 100% reciclável, consomem menos energia) e o ECOFit (monitor com lâmpadas de baixo consumo energético, dispensa pintura em spray e compostos orgânicos voláteis em sua estrutura) já estão disponíveis no Brasil.

– Qual o investimento destinado ao desenvolvimento desses produtos?

Não informa valor.

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?