PRIMEIRO PORTAL BRASILEIRO DE COMÉRCIO JUSTO E SOLIDÁRIO

PRIMEIRO PORTAL BRASILEIRO DE COMÉRCIO JUSTO E SOLIDÁRIO

A  Faces do Brasil, lança, no dia 01 de dezembro de 2008, o primeiro Portal Brasileiro de Comércio Justo e Solidário (www.facesdobrasil.org.br), em parceria com a agência de cooperação Oxfam Novib.
O objetivo do portal é difundir o conceito, os princípios e os critérios do comércio justo e solidário. Ele visa promover práticas comerciais mais justas, inclusão social e desenvolvimento regional.
O site disponibilizará informações sobre o tema e sobre as atividades do Faces, para ampliar o intercâmbio de conhecimentos e experiências, estimular o diálogo e a participação, além de aproximar produtores, comerciantes, consumidores, entidades sindicais, assessorias e órgãos governamentais.
O Portal Brasileiro de Comércio Justo e Solidário oferecerá ainda as seguintes seções: Banco de dados de pesquisas (teses, dissertações e artigos em geral), Download de conteúdos educativos, como apresentações, cartilhas, textos, livros, arquivos de áudio e vídeo, Ponto de Vista (relatos de experiências, opiniões e debates), Notícias, Participe (inserção de documentos, links, notícias e eventos pelos usuários), Enquetes e Questionários.

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?