PREMIAÇÃO – BASF reconhece melhores práticas de gestão de fornecedores

PREMIAÇÃO – BASF reconhece melhores práticas de gestão de fornecedores

Em sua 4ª edição, o Prêmio BASF de Excelência Fornecedores reconhece empresas fornecedoras de serviços e embalagens que se destacaram em sua gestão ao longo do ano de 2011.

Há 4 anos, a BASF, indústria química líder mundial, realiza a premiação destacando empresas nos pilares: Responsabilidade Social Empresarial, Segurança e Meio Ambiente, Legal e Financeiro, bem como outros requisitos específicos do contrato.

Este ano, participaram 89 empresas, sendo 11 reconhecidas por sua excelente gestão ao longo do ano em suas respectivas categorias. Destas, duas empresas também foram homenageadas como destaque em gestão de segurança e em responsabilidade social empresarial.  As empresas classificadas levaram o troféu de vencedor nas respectivas categorias.

Conheça os vencedores em cada uma das categorias:

Vencedores

Categoria Serviços Técnicos   –  HIGHTEC
Categoria Serviços Gerais  – SOMOV
Categoria Tecnologia da Informação VCI  – ACCENTURE
Categoria Tecnologia da Informação RBS  –  CI&T
Categoria Logística Operacional  – LOGHIS       
Categoria Operador Logístico – LUFT
Categoria Transporte Tintas – TONIATO
Categoria Transporte Granel – CAVALINHO
Categoria Embalagens Plásticas  – LUCCHESI
Categoria Embalagens Metal  – GREIF
Categoria Embalagens Celulósicas / Gráficas – LASERGRAF 

Destaques:

Destaque Segurança – LOGHIS
Destaque Responsabilidade Social – TONIATO

A BASF reconhece e incentiva seus fornecedores a inovarem e desenvolverem novos processos e produtos que resultem em excelência no serviço prestado para a empresa, e consequentemente, para seus próprios negócios e para a sociedade.

“O Prêmio BASF de Excelência Fornecedores é a maior ação de reconhecimento externo da empresa. Não temos o objetivo de certificar, mas sim , contribuir para a gestão de nossos parceiros, como parte de nosso processo de qualificação de fornecedores. Com ele, emitimos um sinal: estamos em contínuo movimento em direção a excelência e a melhoria de nossos processos e produtos. E com certeza essa excelência passa pelo sucesso de nossos parceiros”, afirma Vagner Correia, Diretor de Engenharia, Manutenção, Energias e Utilidades para a América do Sul.

 

BASF Brasil 100 anos. Transformando a química da vida.

2011: Ano Internacional da Química – Química para um mundo melhor

O ano de 2011 é coincidentemente marcado por dois importantes acontecimentos no mundo da ciência: os 100 anos da BASF no Brasil e na América do Sul e o Ano Internacional da Química, decretado pela UNESCO, órgão de educação das Organizações das Nações Unidas, com a participação da IUPAC (União Internacional de Química Pura e Aplicada) e homenagem ao centenário do Prêmio Nobel de Química concedido à franco-polonesa Marie Curie, que visa ampliar a consciência da população sobre a importância da Química para o a melhoria da qualidade de vida e a saúde das pessoas, assim como sobre a importância da Química em todo o ambiente humano. Neste mesmo contexto, o centenário da BASF na região é celebrado com a sensibilização sobre contribuição da química para o desenvolvimento da sociedade, tendo as megatendências globais como motivadores para suas inovações. Química é transformar o que já existe, é criar o novo, é melhorar a qualidade de vida das pessoas.

 

Sobre a BASF

A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance e produtos para agricultura até petróleo e gás. Como uma parceira confiável, cria a química para ajudar seus clientes de todas as indústrias a atingir ainda mais o sucesso. Com seus produtos de alto valor e soluções inteligentes, a BASF tem um papel importante para encontrar respostas a desafios globais como proteção climática, eficiência energética, nutrição e mobilidade. A BASF contabilizou vendas em mais de 63,9 bilhões de euros em 2010 e contava, aproximadamente, com 109.000 colaboradores no final do ano. Mais informações sobre a BASF estão disponíveis no site  ou nos perfis corporativos da empresa no Facebook (BASF Brasil) e no Twitter (@BASF_brasil).

As vendas na América do Sul totalizaram, aproximadamente, €3.8 bilhões de euros em 2010 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall – empresa situada na Argentina, voltada a produção de óleo cru e gás).

Na América do Sul, a BASF contava com mais de 6.000 colaboradores em 31 de dezembro de 2010.

Mais informações:
BASF
Joelma Amaral  –  12  31281543 / [email protected]
Beatriz Cesar  –  11  3043 2343 / [email protected]

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?