Plataforma bombando!

Plataforma bombando!

Nos últimos 30 dias, a Plataforma Liderança Sustentável foi tema de quatro grandes encontros. Além do evento regional, realizado em Brasília (24/08), o consultor e idealizador do projeto, Ricardo Voltolini, foi convidado a ministrar palestras em universidades e eventos de empresas, levando a experiência da Plataforma para um público de cerca de 4 mil pessoas.

A Universidade Católica de Brasília, por exemplo, reuniu 500 alunos e professores e recomendou a todos a leitura de Conversas com Líderes Sustentáveis, de Voltolini – livro que reúne depoimentos de 10 presidentes de empresas líderes na implantação de processos sustentáveis em sua gestão -, obra que deu origem ao projeto Plataforma Liderança Sustentável.

Entre as empresas, Vivo e Unimed também realizaram eventos nos quais a Plataforma mereceu grande destaque. Ambas manifestaram interesse em utilizar os videodepoimentos disponíveis no hotsite do projeto (www.ideiasustentavel.com.br) em seus treinamentos internos.

“Nosso objetivo, com a Plataforma Liderança Sustentável, é justamente esse: que as empresas e organizações utilizem a experiência dos grandes líderes, disponível gratuitamente em vídeos captados com grande qualidade técnica, para inspirar e mobilizar suas novas gerações de líderes. Queremos que as empresas usem e abusem da Plataforma!” – incentiva Cláudia Piche, diretora de Conteúdos da consultoria Ideia Sustentável.

Clique nos links abaixo para acessar os videodepoimentos dos líderes sustentáveis:

Fábio Barbosa (Santander)

Guilherme Leal (Natura)
Paulo Nigro (Tetra Pak)
Kees Kruythoff (Unilever)
José Luciano Penido (Fibria)
Franklin Feder (Alcoa)
Héctor Núñez (ex-Walmart)
Miguel Krigsner (O Boticário)
Luiz Ernesto Gemignani (Promon)
José Luiz Alquéres (ex-Light)

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?