PHILIPS

14 de janeiro de 2010

Compartilhe:

– A empresa possui produtos sustentáveis/ verdes destinados ao mercado brasileiro (leia-se soluções já disponíveis no mercado ou com data de lançamento no Brasil)?
Lançada em 2005 e desenvolvida pela Philips no Brasil, a linha de lâmpadas e reatores Philips Eco MASTER recebeu, em novembro de 2006, o selo Green Flagship, conferido pela matriz da Companhia na Holanda. Um produto Philips é caracterizado como Green Flagship quando obtém melhores perfomances e índices ambientais em relação à sua geração anterior ou à concorrência.
– Quais são esses produtos sustentáveis/ verdes, suas vantagens e a que públicos se destinam?

As lâmpadas fluorescentes tubulares Philips Eco MASTER utilizam combinações de materiais nobres que proporcionam melhor eficiência luminosa e maior vida útil. A linha também é considerada ambientalmente responsável porque não utiliza solventes para sua cobertura de pó fluorescente, possui a menor quantidade de mercúrio do mercado, com a exclusiva tecnologia de cápsula – que só é rompida com a partida inicial da lâmpada – e não utiliza chumbo no vidro. A relação completa de produtos Green Flagship pode ser consultada pelo site: www.sustentabilidade.philips.com.br
Em 2006, foram introduzidos no mercado 57 produtos Green Flagship, um aumento de 24% em relação aos 46 de 2005. Atualmente, o número total de Green Flagships no mercado é superior a 200, com vendas totais de 2,2 bilhões de euros

– Qual o investimento destinado ao desenvolvimento desses produtos?

Não informa valor do investimento

Descubra como podemos ajudar sua empresa a ser parte da solução, não do problema.

A Ideia Sustentável constrói respostas técnicas eficientes e oferece soluções com a melhor relação de custo-benefício do mercado, baseadas em 25 anos de experiência em Sustentabilidade e ESG.

    Entre em contato
    1
    Posso ajudar?