Mídia e responsabilidade social

Mídia e responsabilidade social

Como usar plataformas de mídia para inspirar um mundo melhor? Para tentar responder a esta pergunta, o We Media e a Ashoka’s Changemakers desafiam bons contadores de histórias a influenciar positivamente a sociedade através da reprodução do tema responsabilidade social em insights midiáticos criativos.
A missão dos participantes é elaborar projetos que promovam soluções inovadoras das mais diversas áreas profissionais através de plataformas de mídia e tecnologia, que incitem a ação ambientalmente responsável, encorajem a colaboração e proporcionem mais conhecimento à sociedade.
O desafio foi dividido em duas categorias: empresas e ONGs. Na categoria de empresas, o financiamento deve ser utilizado para apoiar o desenvolvimento de um novo projeto que terá um modelo de receita sustentável. Já na categoria das organizações não lucrativas, o financiamento deve ser utilizado para apoiar o lançamento de uma nova ONG ou o desenvolvimento de um novo projeto para uma organização sem fins lucrativos existentes.
A competição será aberta para todos os países, e terá sua lista de finalistas divulgada no dia 3 de fevereiro e os participantes selecionados terão suas ideias lançadas pela We Media Miami entre 9 e 11 de março. O insight mais criativo e inovador de cada categoria – sem fins lucrativos e empresas – receberá um prêmio de 25 mil dólares para ajudar a lançar seu novo empreendimento.

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?