INOVAÇÃO – Pano Logic ministra palestra de Sustentabilidade na utilização de VDI no Green Tech 2012

INOVAÇÃO – Pano Logic ministra palestra de Sustentabilidade na utilização de VDI no Green Tech 2012

Sendo a tecnologia um dos grandes responsáveis pelo consumo dos recursos naturais, empresas que desenvolvem soluções em prol da TI verde ganham destaque no cenário atual.

Por esse motivo, a Pano Logic, empresa norte-americana líder em computação zero client, patrocina o Green Tech 2012, um dos principais eventos sobre sustentabilidade na área de TI e Telecom, que acontece no dia 30 de outubro, em São Paulo.

Tendo os serviços de virtualização como um dos grandes aliados na preservação do meio ambiente e a prática da sustentabilidade pelas empresas, a Pano Logic não só patrocina o evento como participa com um estande, onde uma equipe especializada mostrará as funcionalidades da solução Pano Zero Client.

“O Pano Zero Client funciona a partir de um ambiente virtualizado com todos os recursos de um computador comum, mas sem CPU, memória, HD e sistema operacional local, utilizando apenas mouse, teclado e monitor. A tecnologia gera uma economia de até 80% do custo atual com manutenção e, além disso, contribui com o meio ambiente, já que com o VDI a energia elétrica também é poupada”, afirma Alexandre Passos, diretor da Pano Logic.

Além desta participação, a multinacional marca presença com a palestra “Sustentabilidade na utilização de VDI – Case brasileiro e de universidade norte-americana”, ministrada por Luiz Fernando Elias Felipe, diretor de tecnologia da Pano Logic Brasil. A apresentação se inicia às 14h30, no Hotel Paulista Plaza.

Agenda Green Tech 2012


Data: 30 de outubro
Horário: 08h30 às 18h00
Local: Hotel Paulista Plaza – Alameda Santos, 85, SP
Site e inscrição: http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/614/index.htm
Para mais informações sobre a Pano Logic, acesse: www.panologic.com.br
Mais informações:
(11)  3254-6460 | [email protected][email protected]

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?