INCENTIVO – Copagaz investe na capacitação e conhecimento de seus colaboradores

INCENTIVO – Copagaz investe na capacitação e conhecimento de seus colaboradores

Investir na capacitação e conhecimento de seus colaboradores por meio  da educação.

Esse é o objetivo da Copagaz, quinta maior distribuidora de GLP (gás de cozinha) do país, com a inauguração de mais uma biblioteca do Programa de Incentivo à Leitura.

A décima-primeira, do total de 15, será inaugurada na próxima terça-feira, 20, na fábrica de botijões Ibrava, em Monte Mor, interior de São Paulo.

Inicialmente, seu acervo contará com cerca de 2500 livros dos mais variados gêneros, incluindo romances, obras de referência, monografias, histórias e poesias, todos doados por bibliotecas públicas e pessoas físicas.

O projeto tem por objetivo promover o desenvolvimento pessoal dos colaboradores. Além disso, ele dá continuidade ao programa de formação educacional,  iniciado há doze  anos com o Programa Bolsa de Estudos, que subsidia 70% das mensalidades escolares, graduações, pós-graduações, MBAs, doutorados e cursos de língua, já beneficiando mais de 1000 funcionários. O investimento feito em educação também passou pela erradicação do analfabetismo dentro dos plants da engarrafadora.

10 bibliotecas já foram inauguradas:

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?