SOLUÇÃO – Gyotoku lança novo modelo de piso drenante

SOLUÇÃO – Gyotoku lança novo modelo de piso drenante

Junto com a Gyotoku, o renomado arquiteto e paisagista Benedito Abbud encontrou um caminho para, se não sanar, pelo menos minimizar os efeitos das fortes chuvas que todo ano assolam a ‘cidade da garoa’, principalmente durante o verão: o desenvolvimento de um piso altamente drenante e resistente.

Produzido com 82% de material reciclado – descarte de cerâmica e cimento processados industrialmente -, o Drenac possui cerca de 80% de capacidade de drenagem da água e resistência acima dos existentes no mercado. Único com acabamento polido e conforto tátil, o produto conta ainda com propriedades atérmicas, o que lhe proporciona baixa retenção de calor.

Em 2011, o Drenac ganha novo formato – 10x20x6cm -, sendo disponibilizado nas cores terracota e areia. Para incrementar a renomada linha, a Gyotoku passa a oferecer o Drenac Stone, nos formatos 40x40x6cm, 20x20x6cm e 10x20x6cm. Com a mesma qualidade e especificações técnicas do já conhecido Drenac, o modelo Stone se difere por ser composto por uma quantidade maior de cascalho e pela questão do preço, já que é mais barato do que o modelo tradicional.

Sobre a Gyotoku

A Gyotoku é uma das maiores indústrias de revestimentos cerâmicos e líder de marca em São Paulo. Atualmente, no parque industrial de 72 mil m², a empresa produz em torno de 1.500.000 m2/mês de pisos, revestimentos e porcellanatos e, por isso, tem o mix de produtos mais completos do mercado. Em 2008, a Gyotoku inaugurou sua unidade fabril, no interior de São Paulo. Exportando para mais de 50 países, a empresa participa das principais feiras e eventos mundiais do setor como a Cevisama, em Valência, na Espanha, a Coverings, em Orlando, nos Estados Unidos, e a Cersaie, em Bologna, na Itália, uma das maiores exposições internacionais do setor. A empresa direciona suas exportações aos mercados dos Estados Unidos, Canadá, América Central, Caribe, América do Sul, África e Europa, criando novos reconhecimentos no mercado internacional. No Brasil, participa também da Feira Internacional Revestir, a maior feira do setor ceramista.

Sobre Benedito Abbud

Com 40 anos de experiência e mais de 5.200 projetos paisagísticos nas mais diferentes cidades do Brasil e de outros países, Benedito Abbud é hoje uma referência e um dos principais escritórios de paisagismo sustentável. Atua em diferentes produtos e escalas, que vão de cidades, bairros, parques, praças, hotéis, flats, resorts, loteamentos até empreendimentos corporativos e comerciais, condomínios residenciais, shoppings centers, habitações compactas e residências unifamiliares.
Entre os cases de sucesso dos quais participaram estão: Parauapebas (PA), Pedra Branca (SC), Parque do Jaraguá (SP), Parque Jefferson Péres (AM), Praça Victor Civita (SP), Cidade Jardim (RJ), O2 (RJ), Menara (SP). Raízes do Juquehy (SP), Villa Lobos Office Park (SP), além do Le Parc (BA) e Living Super Quadra Park Sul (DF).

Mais informações:

Holofote
Pedro Orlandi: (11) 3044-7791 Ramal 31 / [email protected]

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?