Governança e sustentabilidade

Governança e sustentabilidade

O Itaú Unibanco deu mais um passo importante no processo de integração, e acaba de concluir a estrutura da nova Governança de Sustentabilidade, formada com base nas experiências e compromissos das instituições que lhe deram origem, e é estruturado em grupos de todos os setores da instituição, como o Conselho Administrativo, o Comitê Executivo, por diretores de diversas áreas do banco, entre outros.
Menos de dois meses depois da aprovação da fusão, o banco já apresenta sua Política de Sustentabilidade do Itaú Unibanco e Relatório Anual de Sustentabilidade consolidados. O documento orientará as Políticas Corporativas e Setoriais, atuais e futuras. O relatório será publicado em diversas plataformas, para atingir os mais diferenciados públicos.
As diretrizes da Política de Sustentabilidade abrangem as condutas de atuação relacionadas à gestão da organização; o desenvolvimento de produtos e serviços; o relacionamento com o público interno, fornecedores, clientes e com a sociedade; e temas relacionadas ao meio ambiente.
A versão on-line do relatório pode ser encontrada aqui.

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?