Global Forum chega ao Nordeste

Global Forum chega ao Nordeste

A Estação Cabo Branco Ciência, Arte e Cultura, em João Pessoa (PB), recebe hoje (15/04) mais de 300 empresários, executivos, representantes do meio ambiente, do poder público e da sociedade civil para o Global Fórum América Latina (GFAL). O evento, que vai até a sexta-feira (17), debaterá o papel da educação para os negócios, com foco na sustentabilidade.
O Global Fórum Nordeste é um desdobramento do GFAL, realizado em junho do ano passado em Curitiba e trazido ao Brasil pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), com o apoio da comunidade empresarial e acadêmica.
Sob mediação de Rodrigo da Rocha Loures, presidente da Fiep, os participantes farão um panorama das ações já realizadas e discutir propostas para uma sociedade sustentável a partir do estímulo a formação de redes sociais e de aprendizagem sobre o tema. O evento trará também palestras como nomes como Ricardo Young, do Instituto Ethos, Alexandra Reschke, secretária do Patrimônio da União, Bauback Yeganel, especialista em desenvolvimento organizacional, e o cientista político Augusto de Franco, além da realização de trabalhos em grupo.

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?