Gestão de recursos hídricos

Gestão de recursos hídricos

A Swiss Re – uma das maiores resseguradoras do mundo – abriu as inscrições para o ‘International ReSource Award’ – premiação que incentiva a implementação dos princípios da sustentabilidade no gerenciamento dos recursos hídricos.
O programa é focado em projetos de sustentabilidade e humanitários que auxiliem as comunidades locais das regiões onde se encontram os recursos hídricos e, desde 2002, já premiou projetos de países como Guatemala, Vietnã, Equador, Filipinas, Etiópia, Afeganistão e Bolívia.
O ‘International ReSource Award 2011’ recebe inscrições até o próximo dia 30 de abril e vai distribuir US$ 150 mil em prêmios a um ou mais projetos escolhidos por um júri internacional.
A Swiss Re criou o ‘International ReSource Award’ com o objetivo de oferecer auxílio no planejamento, avaliação e implementação de projetos envolvendo o uso consciente e eficiente da água.
Serviço:
Podem participar do concurso organizações não-governamentais, instituições científicas,  sejam públicas e privadas. Os projetos que envolverem mais de uma instituição (parcerias público-privadas, por exemplo) também poderão participar do concurso .
Os candidatos devem enviar o formulário de inscrição (disponível para download em www.swissre.com/resource) para o e-mail [email protected] ou para o seguinte endereço:
ReSource Award
Swiss Reinsurance Company
Corporate Sponsoring
Mythenquai 50/60
P.O. Box
CH-8022 Zurich / Suíça

Serão aceitos apenas formulários redigidos em inglês e que tenham, no máximo, quatro páginas.
Cronograma:
30/04/10: data final das inscrições
08/06/10: convite aos candidatos pré-selecionados para que apresentem o projeto completo
19/07/10: prazo final para apresentação do projeto completo
Marco 2011: divulgação oficial do vencedor do Prêmio ReSource 2011
Mais informações: www.swissre.com/resource

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?