Fibria lança Relatório de Sustentabilidade 2012 para iPad

Fibria lança Relatório de Sustentabilidade 2012 para iPad

A Fibria acaba de lançar seu Relatório de Sustentabilidade 2012 para iPad na loja da Apple, cujos diferenciais consistem em animações e arquivos de áudio e vídeo, além do acesso direto aos links da versão completa do relatório na internet. O conteúdo já pode ser baixado gratuitamente em português e inglês.

O Relatório de Sustentabilidade da Fibria, além de apresentar os principais resultados do ano nas áreas econômico-financeira, socioambiental e de governança, faz um balanço dos resultados obtidos até o momento para as Metas de Sustentabilidade de Longo Prazo e mostra os desafios estabelecidos para 2013.

O documento apresenta, ainda, uma avaliação da trajetória da Fibria em 2012 feita pelo presidente da empresa, Marcelo Castelli, e pelo presidente do Conselho de Administração, José Luciano Penido, além de depoimentos dos membros da diretoria executiva da companhia.

Sobre a Fibria

Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria possui capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas localizadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), esta última onde mantém a Veracel em joint venture com a Stora Enso.

Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES). Com uma operação integralmente baseada em plantios florestais renováveis, a Fibria trabalha com uma base florestal própria de 967 mil hectares em áreas localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, dos quais 341 mil são destinados à conservação ambiental.

A Fibria mantém 17.785 trabalhadores, entre empregados próprios e terceiros permanentes, incluindo Portocel, e está presente em 255 municípios de sete Estados brasileiros.

A companhia é apoiadora da Plataforma Liderança Sustentável, movimento que visa inspirar, conectar e educar jovens líderes para os desafios da sustentabilidade corporativa. José Luciano Penido, presidente do Conselho de Administração da Fibria, é um dos inspiradores do movimento. Confira depoimento exclusivo do líder em: http://www.youtube.com/watch?v=clw4s0ZnNF8

Mais informações:
[email protected] | (67) 9803-7092 | www.performa.com.br

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?