Estratégia mais verde

Estratégia mais verde


Daniele Esty, um dos mais importantes pensadores norte-americanos em estratégia ambiental corporativa, mostra como incorporar considerações verdes pode criar vantagem competitiva e adicionar valor aos negócios.
Em Verde que Vale Ouro, obra feita em parceria com Andrew Winston, Esty explora conceitos e indica as melhores opções com base no estudo de casos de sucesso de várias empresas.
Desde as 13 armadilhas em que as companhias podem cair no caminho para a sustentabilidade até as idéias que estão revolucionando o mundo dos negócios, o autor revela um possível cenário econômico para os próximos anos. A vantagem competitiva levantada por Esty passa necessariamente por uma visão verde de longo prazo e executivos de todos os níveis podem aprender muito com esse mapa desenhado pelo especialista.
Escassez de recursos, restrições regulatórias e a crescente pressão dos stakeholders são temas abordados na publicação, que oferece idéias inspiradoras para as empresas que desejam se tornar sustentáveis.
Verde que Vale Ouro
Daniel Esty/ Andrew Winston
R$ 79,90
Págs. 368

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?