Empreendedorismo social

Empreendedorismo social

A Impulso Microcrédito – organização de microcrédito que apóia os micro empreendedores e grupos produtivos de baixa renda no Brasil, por meio de sua co-fundadora Lina Maria Useche Jaramillo, é semi-finalista do programa global de fellows da Youth Action Net. 50 jovens entre os 800 candidatos foram escolhidos para continuar na seleção. Ao todo, serão escolhidos 20 jovens pelo programa.
O Youth Action Net é um programa que faz parte da International Youth Foundation e visa o desenvolvimento de uma nova geração socialmente consciente de cidadãos globais que buscam gerar mudanças positivas em suas comunidades e no mundo. A cada ano, 20 jovens empreendedores sociais são selecionados pelo Youth Action Net em um processo seletivo acirrado.
Apoiado pela Nokia, o Youth Action Net promove aos jovens empreendedores escolhidos um programa de desenvolvimento de liderança, habilidades em gestão, oportunidade de networking internacional, encontro com investidores e demais treinamentos como planejamento em comunicação e plataformas de advocacy. O encontro para as capacitações irá ocorrer em Washington (EUA).
A próxima etapa consiste no envio de cartas de recomendação e documentação da empresa; o resultado será divulgado no mês de junho.
Mais informações:

Giana Andonini – Assessora de Imprensa
(41) 9916 0197
[email protected]

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?