Eco SP discute alternativas para reduzir impactos ambientais

Eco SP discute alternativas para reduzir impactos ambientais

Entre os dias 3 e 5 de novembro, o Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (Seesp), em parceria com a Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), promove o V Encontro Ambiental de São Paulo (Eco SP). O ciclo de debates é promovido anualmente, com o objetivo de discutir e apresentar soluções capazes de alinhar crescimento econômico do país e preservação do meio ambiente.

O Eco SP é voltado para engenheiros, arquitetos, projetistas, professores, pesquisadores, estudantes, ONGs e outras entidades.

A programação deste ano inclui temas como “Tecnologias limpas: sustentabilidade no transporte urbano”; “Consumo racional de água”; “Solução para os resíduos da arborização urbana”; “Energia e recursos hídricos”; “Eficiência energética e edificações”; “Projetos de saneamento para o estado de São Paulo”; “A reciclagem na indústria de pneumáticos”.

O Eco SP será no complexo Parque Anhembi. As plenárias ocorrem no auditório Elis Regina e a feira ambiental, no Salão de Exposições (hall nobre 3). A programação completa do evento está disponível no site www.ecosp.org.br

Serviços:

O que: Eco São Paulo – Encontro Ambiental de São Paulo

Quando: dias 3, 4 e 5 de novembro de 2011
Onde: Complexo Parque Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo)
Mais informações:
Rejane Gomes
Assessora de Comunicação
(61) 3049-9561 /(61) 8179-9338
www.oficinadapalavra.comtwitter.com/oficina_palavratwitter.com/optreinamentos

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?