Da mudança incerta à transformação da sociedade

Da mudança incerta à transformação da sociedade


Um guia da boa conduta sobre o papel social do profissional de marketing como gestor e como cidadão. Essa é a proposta do Manual de Responsabilidade Pessoal,  Atitudes do Profissional de Marketing. Hoje e Amanhã. É um passo-a-passo bastante simples de como se deve pensar e agir para ter, nessa área, uma postura responsável com toda a sociedade.
Por meio de seis tópicos – ética, empreendedorismo, transparência, competência, criatividade e liderança – o texto busca estimular o leitor, seja ele estudante ou com muitos anos de experiência, a agir com base  em virtudes que interfiram positivamente nas decisões das empresas, para a construção de valores responsáveis, práticas e relações éticas para uma sociedade mais justa.
Lançada pela ABA – Associação Brasileira de Anunciantes  por meio de seu  Clube de Marketing, a cartilha contou com a colaboração de Cláudia Santoro, Ademar Bueno, Leno Silva, Rafael Sampaio e do Instituto Ethos de Responsabilidade Social.
O manual é distribuído gratuitamente. Para solicitá-lo basta entrar em contato com a ABA e solicitar o seu exemplar.

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?