Crescimento verde

Crescimento verde

O novo relatório da UK’s New Automotive Innovation and Growth Team (NAIGT) traz várias recomendações para garantir a saúde e o crescimento da indústria automotiva, incluindo o estabelecimento de um conselho de orientação industrial e governamental, e uma atenção renovada sobre tecnologias com baixas emissões de carbono.
A pesquisa sugere a adesão de um roteiro tecnológico para veículos com baixa emissão e poluentes para transformar o Reino Unido um forte candidato ao status de desenvolvedor deste tipo de tecnologias.De acordo com o estudo, o mercado ambiental e pontos específicos trabalhados pelo Business Environment Expert Group do NAIGT são a chave para um futuro promissor da indústria. Para isso, a empresa aponta a necessidade de adotar novas habilidades, que envolvem a utilização de sistemas tecnológicos que facilitem a realização dos projetos idealizados; a redução imediata das emissões de carbono; um acirramento no regime fiscal do setor, entre outros.
A pesquisa sugere a adesão de um roteiro tecnológico para veículos com baixa emissão e poluentes para transformar o Reino Unido um forte candidato ao status de desenvolvedor deste tipo de tecnologias.
De acordo com o estudo, o mercado ambiental e pontos específicos trabalhados pelo Business Environment Expert Group do NAIGT são a chave para um futuro promissor da indústria. Para isso, a empresa aponta a necessidade de adotar novas habilidades, que envolvem a utilização de sistemas tecnológicos que facilitem a realização dos projetos idealizados; a redução imediata das emissões de carbono; um acirramento no regime fiscal do setor, entre outros.
Para conferir o estudo na íntegra, clique aqui.

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?