Contribuição responsável das universidades

Contribuição responsável das universidades


O tema responsabilidade social ganha cada vez mais espaço na pauta das empresas e se consolida à medida em que as práticas do dia-a-dia se mostram mais maduras. No mundo acadêmico, essa é a mesma tendência: uma reflexão mais aprofundada tem gerado diversos estudos inovadores no âmbito do desenvolvimento sustentável.
Para destacar os trabalhos mais importantes da área, o instituto Ethos e o jornal Valor Econômico promovem, desde o ano 2000, o Prêmio Ethos-Valor, para estimular o diálogo entre o meio universitário e o mercado.  Com base nos trabalhos dos finalistas da sétima edição do concurso, foi criado o sexto volume da série Responsabilidade Social das Empresas – A Contribuição das Universidades. Além de propagar o conhecimento de uma temática tão relevante atualmente, a obra estimula a formação de gestores e gera visibilidade ao conteúdo produzido pelo meio acadêmico.
Com estudantes engajados em pensar e agir sobre o tema da responsabilidade social corporativa, a obra revela o processo de renovação baseado na sustentabilidade que acontece em todos os setores a partir de uma visão dos futuros integrantes do mercado de trabalho.

Responsabilidade Social das Empresas – A contribuição das universidades. Volume 6
Editora Peirópolis
290 páginas
R$ 32,00
www.editorapeiropolis.com.br

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?