Consumo consciente

Consumo consciente

O consumo consciente é uma das principais exigências do mundo atual. Aliada a um bom planejamento financeiro, pode ser uma ótima maneira de poupar dinheiro e agir com responsabilidade. Estes e outros temas relacionados ao consumo serão pauta da segunda edição do Diálogos Itaú de Sustentabilidade, que acontecerá no dia 23 de março, em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado no último dia 15.
O principal objetivo do evento é orientar o público sobre como usar o dinheiro de maneira mais consciente, além de discutir dilemas financeiros do dia-a-dia. O evento integra as ações do programa Uso Consciente do Dinheiro 2009.
A agenda do evento conta com palestras sobre como conquistar sua independência financeira aproveitando melhor os recursos e como utilizar o Código de Defesa do Consumidor.
A iniciativa traz também nesta temporada os “Diálogos Itaú de Sustentabilidade” com discussões de grandes empresas expondo pontos de vista sobre o setor. Executivos da Natura, Sadia, Duratex, Petrobras, Coca-Cola, Companhia Vale do Rio Doce, Cemig, Wobben Wind Power entre outros contaram suas experiências e debateram temas como mudanças climáticas, diferenciais, índices, as oportunidades e desafios da prática de sustentabilidade nas empresas.

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?