Concurso ABRAREC de Relacionamento Sustentável divulga vencedores

Concurso ABRAREC de Relacionamento Sustentável divulga vencedores

A primeira edição do Concurso ABRAREC de Relacionamento Sustentável, realizado pela ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente) em parceria com a TIM, já tem seus vencedores. O objetivo da ação foi disseminar as iniciativas de cunho socioambiental e sustentável praticadas pelas empresas de contact Center, demonstrando sua importância como geradoras de primeiro emprego‚ qualificação e conscientização profissional e cidadã. Os vídeos com maior número de visualizações seriam premiados.
Os participantes fizeram vídeos mostrando as ações e iniciativas dos Contact Centers em que trabalham envolvendo sustentabilidade, responsabilidade social e voluntariado.
O primeiro colocado, contemplado com um iPad, foi Leandro Rosa Batista, da Brasilcenter, com o vídeo “Brasilcenter Cas VVA”. “Foi de extrema relevância o mote do concurso, pois mostrando pequenos projetos realizados em nossas empresas, podemos incentivar outras pessoas a contribuírem para um mundo mais social e responsável”, narra o vencedor.
Para ele, a execução do vídeo é mais uma forma de valorizar, reconhecer a agradecer o empenho e dedicação nas campanhas solidárias. “Acho de grande valor as ações realizadas pela Brasilcenter, pois além de fomentar o trabalho em equipe e o espírito solidário, os resultados das ações ajudam muitas pessoas em nossa região”, completa.
Em segundo lugar ficou Victor Costa Maestro, da AeC, com o vídeo: “AeC – Isso é importante pra mim, e pra você?”. O candidato foi premiado com um iPhone.
Victor acredita que pequenas ações, como a utilização do papel reciclado e a iluminação natural, mostram a preocupação da empresa com o andamento da vida na Terra e o bem-estar dos funcionários. “Acho muito positivas as iniciativas sustentáveis da empresa onde trabalho”, opina.
Já a terceira colocada foi a agente Mônica Rodrigues, da Seguros Unimed. Nomeado de “As super lixeiras em um dia de conscientização”, seu prêmio foi um iPod Touch.
“A empresa em que atuo tem a responsabilidade social e a sustentabilidade como valores coorporativos. Temos trabalhos voltados para reciclagem de materiais, somos parceiros da WWF, há um programa de voluntariado que assiste instituições de apoio à família, são realizadas campanhas internas para reduzir a impressão, além de outras iniciativas”, explica. Para ela, a produção do vídeo possibilitou apresentar as ações realizadas por sua empresa de forma lúdica e despertar o trabalho em equipe.
Mônica acha importante a realização de concursos desta natureza. “Além de a ABRAREC ser muito bem conceituada em nosso setor, já acompanho os trabalhos desenvolvidos pela instituição. Parabenizo pela iniciativa de destacar as ações promovidas nas Centrais de Relacionamento”.
“É importante fazermos ações deste tipo para prestigiar os profissionais do setor, já que muitos desconhecem seu potencial e seu lado engajado e proativo”, finaliza Stan Braz, diretor-executivo da ABRAREC.
Sobre a ABRAREC
A Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC) foi criada no Dia Internacional do Consumidor, em 15 de março de 2003, por profissionais de destaque nas áreas de relacionamento entre empresas e clientes, incluindo, também, setores de Marketing de Relacionamento, Marketing Direto, Call Center, Serviços Telemarketing, Database Marketing, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Atendimento ao Cliente, Comércio Eletrônico, Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Vendas. A ABRAREC é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo divulgar a cultura, gestão e tecnologia do relacionamento entre empresas, clientes e consumidores, além de aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento.
Mais informações:
DFREIRE Comunicação e Negócios
(11) 5505-8922
Marina França – [email protected]

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