CARREFOUR

CARREFOUR

– A empresa possui produtos sustentáveis/ verdes destinados ao mercado brasileiro (já disponíveis no mercado ou com data de lançamento no Brasil)?
O Carrefour Brasil oferece aos seus clientes um portfólio completo de produtos orgânicos, com destaque para itens Viver Orgânico, uma das principais famílias da linha Viver, marca própria Carrefour lançada em 2006. A marca conta com seis categorias: light, diet, orgânicos, soja, funcionais e zero.
– Quais são esses produtos sustentáveis/ verdes, suas vantagens e a que públicos se destinam?

A linha Viver orgânico oferece produtos industrializados de alta qualidade como geléias, molhos de tomate, chás, mel, café, palmitos em conserva, entre outros. Também há uma extensa linha de produtos perecíveis como ovos, frutas, legumes e verduras, que já somam mais de 100 referências.
Os produtos orgânicos da linha Viver são certificados por empresas independentes com credibilidade junto a organizações internacionais que definem os critérios de certificação de orgânicos no mundo. Todos os produtos Viver Orgânico têm um selo de certificação para garantir que os mesmos são livres de agrotóxicos, pesticidas, antibióticos e que sua produção é sustentável por usar técnicas de manejo que preservam o meio ambiente.
O atendimento à legislação trabalhista e tributária, as condições de vida do trabalhador do campo, também são avaliadas para obtenção da certificação de produtos orgânicos.
– Qual o investimento destinado ao desenvolvimento desses produtos?
O investimento do Carrefour para suas marcas próprias de produtos saudáveis contempla desenvolvimento de fornecedores; criação de material de ponto de venda; anúncios em revistas, merchandising, patrocínios a eventos esportivos, entre outros.

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?