NOVIDADE – CA Technologies amplia liderança no mercado de gerenciamento de energia e sustentabilidade

NOVIDADE – CA Technologies amplia liderança no mercado de gerenciamento de energia e sustentabilidade

A CA Technologies (NASDAQ: CA) anunciou hoje (03/07) o CA ecoGovernance 3.0, uma oferta-chave do pacote CA ecoSoftware projetada para ajudar os clientes com o gerenciamento corporativo de energia e sustentabilidade.

O CA ecoGovernance foi projetado para permitir que as organizações acelerem o desempenho da energia e sustentabilidade nos negócios com o gerenciamento, análise e geração de relatórios de dados automatizados. Ele traz recursos de planejamento e gerenciamento de projetos, planejamento de cenários, gerenciamento de portfólio e gerenciamento da cadeia de fornecimento que ajudam a habilitar a transformação da energia e sustentabilidade corporativa.

A nova versão fornece uma grande variedade de aprimoramentos orientados pelos comentários de clientes ativamente engajados na criação de práticas inovadoras de energia e sustentabilidade. Eles incluem:

KPIs (key performance indicators – indicadores principais de desempenho) em tempo real, que utilizam o gerenciamento automático de métricas para monitorar fluxos de dados e oferecer maior visibilidade e melhor alinhamento do desempenho da energia e dos recursos com importantes objetivos de negócios.

Análise avançada em diversas áreas, incluindo desempenho de instalações normalizado de acordo com dados climáticos, análise de viagens de negócios e análise de custo-benefício de projetos e portfólios especializada para iniciativas relacionadas à energia, carbono, água e redução de resíduos.

Modelos de pesquisa prontos para avaliações de cadeia de fornecimento e edificação para coletar e processar, rapidamente, dados de fornecedores externos ou de membros da equipe que gerenciam diferentes instalações. Aprimoramentos da funcionalidade de geração de relatórios de GRI, incluindo gerenciamento de programas de GRI baseados em função.

Suporte aprimorado à integração com o EPA ENERGY STAR® – disponível no CA ecoSoftware desde 2010 – que inclui a nova análise de tendências de benchmark e eficiência de tipo de site projetada para ajudar as organizações a se beneficiar mais de seus benchmarks ENERGY STAR®.

Interfaces móveis de energia e sustentabilidade para pessoas em trânsito, que incluem desde a captura de dados de pesquisa para a equipe de campo em roaming até painéis interativos para dispositivos móveis de executivos.

Esses recursos avançados aprimoram os recursos existentes do CA ecoGovernance, como suporte pronto a vários idiomas, a agilidade de se adaptar a necessidades complexas dos clientes por meio de um mecanismo de configuração altamente potente, que permite o mapeamento para processos existentes, opções de SaaS e entrega no local e sua comprovada capacidade de se integrar a outros sistemas empresariais.

O CA ecoGovernance 3.0 é complementado pelo CA ecoMeter para gerenciamento de energia operacional em tempo real, e o CA ecoDesktop para o gerenciamento de energia do PC.

A escalabilidade global e a flexibilidade dão suporte a iniciativas de sustentabilidade

O pacote CA ecoSoftware ajuda os clientes a lidar com mais êxito com as preocupações estratégicas, como a execução de programas de sustentabilidade, o gerenciamento da energia corporativa, o ISO 50001 e o gerenciamento de portfólios de iniciativas-chave de sustentabilidade. Com o aprimoramento do gerenciamento de programas e o atendimento das necessidades táticas, como geração de relatórios operacionais, divulgação voluntária, gerenciamento, medição e verificação de dados e eficiência de ativos físicos, os clientes podem aproveitar melhor os benefícios de negócios de alto valor, incluindo desempenho operacional aprimorado, redução de gastos com energia e outros recursos, melhor conformidade e maior percepção da marca entre seus clientes e outras partes interessadas.

“A energia e a sustentabilidade são preocupações corporativas cada vez maiores com cada vez mais implicações para o desempenho corporativo geral”, disse Terrence Clark, gerente geral de soluções para energia e sustentabilidade da CA Technologies. “A CA Technologies continua trabalhando com muitas das principais empresas do mundo para fornecer um software avançado que oferece suporte e inovação exclusivos nessas disciplinas cada vez mais críticas.”

As principais corporações do mundo usam o CA ecoSoftware e já descobriram a capacidade da solução de se expandir do nível de ativo detalhado para toda a empresa e que os benefícios de usar o software em vez das abordagens manuais são consideráveis.

“Como líderes globais em sustentabilidade, é importante que tenhamos métricas e análises eficazes para permitir nossos esforços contínuos em direção a uma maior sustentabilidade”, disse Alison Rowe, diretora executiva global de sustentabilidade do Fujitsu Global Business Group. “Escolhemos o CA ecoSoftware para nos ajudar a gerar relatórios em áreas que incluem energia, combustível e viagens de negócios e, futuramente, água e resíduos, em nossas operações na Austrália. Nós nos beneficiamos com a valiosa assistência dos especialistas em software de sustentabilidade da CA Technologies para a aplicação deste software inovador a fim de atender às necessidades de nossa empresa, como a geração de relatórios obrigatórios para o NGERS”.

“A sustentabilidade é de grande importância para nós, portanto, ter informações confiáveis sobre nosso desempenho em áreas como energia, carbono e água é também muito importante”, disse Linda Good, vice-presidente executiva e diretora de serviços corporativos da BBVA Compass. “Antes de implantar o CA ecoSoftware, essas informações eram demoradas e complexas de gerenciar e analisar. Agora, temos um sistema centralizado e automatizado que tornou tarefas como análise, verificação e geração de relatórios de nosso programa de sustentabilidade mais rápidas, precisas, eficientes e eficazes”.

“O CA ecoSoftware oferece grandes recursos que podem ajudar as organizações a gerenciar melhor a energia e a sustentabilidade, desde o nível do ativo até o empresarial”, disse David Metcalfe, CEO da Verdantix. “A CA Technologies também demonstrou ter a capacidade, habilidades, estratégia e as parcerias certas para garantir o êxito de implantações grandes e complexas em grandes corporações”.

A CA Technologies mantém um Conselho Consultivo para Clientes para assuntos relacionados à energia e sustentabilidade, composto por executivos e profissionais de vários locais do mundo. A empresa também trabalha com parceiros de implementação e do setor, incluindo Capgemini, ICF, Jones Lang LaSalle, Siemens e Wipro.

A CA Technologies é uma Gold Carbon Calculation Partner reconhecida do Carbon Disclosure Project, uma ENERGY STAR Service and Product Provider Partner oficial e uma fornecedora certificada de soluções de GRI.

Sobre a CA Technologies

A CA Technologies (NASDAQ: CA) é uma empresa de software e soluções de gerenciamento de TI com experiência em todos os ambientes de TI – de mainframes e sistemas distribuídos a implantações virtualizadas e na nuvem. A CA Technologies gerencia e protege os ambientes de TI e permite que os clientes forneçam serviços de TI mais flexíveis. Os produtos e serviços inovadores da CA Technologies fornecem a visão e o controle essenciais para as organizações de TI aumentarem a agilidade dos negócios. A maioria das empresas que compõem a lista Global Fortune 500 conta com a CA Technologies para gerenciar seus ecossistemas de TI em constante evolução. Para obter mais informações, acesse www.ca.com/br.

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?