BRIDGESTONE APRESENTA "PNEU VERDE" EM FRANKFURT

BRIDGESTONE APRESENTA "PNEU VERDE" EM FRANKFURT

A Bridgestone se apresentou na 63ª edição do IAA International Motor Show deste ano, com um estande de 284 m², onde apresenta suas novidades acerca dos temas segurança e proteção ambiental.
A empresa mostra em primeira mão um pneu econômico para carros de passeio, que combina um alto nível de segurança em pistas molhadas com consumo reduzido de combustível, o que, consequentemente, contribui com baixas emissões de poluentes.
O pneu emprega a nova tecnologia NanoPro-Tech™ da Bridgestone, que diminui a resistência ao rolamento e proporciona um desempenho superior em pista molhada.
A terceira geração da tecnologia run flat da Bridgestone também é destaque. Com níveis de conforto de direção comparáveis aos pneus padrões, ela permitirá que a maioria dos carros seja equipada com pneus run flat no futuro – incluindo os pequenos modelos populares e outros carros não equipados com run flat atualmente.
A tecnologia run flat permite que um veículo percorra, mesmo com o pneu furado, mais de 80 quilômetros a uma velocidade de 80 km/hora, sem necessidade de troca do pneu e sem o risco de avarias à roda ou à suspensão
O estande expõe ainda dois carros – um mais antigo (VW 3-L Lupo) e um novo (VW Polo com pacote de tecnologia BlueMotion) – ambos com pneus ECOPIA Bridgestone (um nome derivado de Ecologia + Utopia), a extensão da família de pneus econômicos da marca. Próximo aos carros, uma parede dará uma visão geral dos equipamentos ECOPIA dos últimos 15 anos, bem como uma explicação de alguns atributos da ‘tecnologia verde’.

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?