AmCham Rio realiza debate sobre projetos de desenvolvimento local

AmCham Rio realiza debate sobre projetos de desenvolvimento local

A presidente do Instituto Pereira Passos (IPP), Eduarda La Rocque, o assessor da Superintendência de Agropecuária e de Inclusão Social do BNDES, Claudio Cezar Carvalho de Almeida, e a gerente da Diretoria de Meio Ambiente da Vale, Mirela Sandrini, participam do evento Desenvolvimento local: aspectos sociais, econômicos e ambientais, na AmCham Rio, no dia 18 de setembro.

A proposta é debater a forma como são realizados, implantados e geridos pelas empresas os projetos de desenvolvimento local, que exigem, para a sua consolidação, um diálogo com os órgãos públicos e linhas de financiamento. Além disso, os palestrantes buscarão entender como as empresas percebem – tendo o case da Vale como exemplo no evento – essas iniciativas e quais as estratégias para desenvolver projetos e engajar funcionários.

O evento Desenvolvimento local: aspectos sociais, econômicos e ambientais é uma iniciativa do Comitê de Responsabilidade Social Empresarial da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro. A gerente de projetos da Coordenação de Recursos Naturais e Estudos Ambientais do IBGE, Denise Kronemberger, mediará o evento. Inscrições e informações pelo site: www.amchamrio.com.

Serviço:

O quê: Desenvolvimento local – Aspectos sociais, econômicos e ambientais
Quando: 18 de setembro, das 9h às 11h
Onde: AmCham Rio (Praça Pio X, 15 – 5º andar, Centro)
Investimento: R$ 110 para sócios, R$ 220 para não sócios
Inscrições: www.amchamrio.com

Mais informações:

[email protected] | (21) 3626-3732

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?