ÁGUA – Nestlé lança prêmio mundial

ÁGUA – Nestlé lança prêmio mundial

Objetivo é reconhecer projetos bem sucedidos e inovadores focados nos temas água, nutrição e desenvolvimento rural
São Paulo, julho de 2009 – A fim de estimular programas sociais voltados para questões como água, nutrição e desenvolvimento rural, a Nestlé S.A. lança mundialmente o Prêmio Criação de Valor Compartilhado Nestlé, que reconhecerá ações inovadoras para aperfeiçoar o acesso e o gerenciamento de água; que proporcionem melhorias às comunidades rurais ou que levem melhorias na nutrição das populações que sofrem de deficiências nutricionais. Os projetos podem ser inscritos até o dia 31 de outubro por meio do site www.nestle.com/csv/csvatnestle/csvprize (em inglês). No site também estão disponíveis o regulamento completo e respostas às perguntas mais frequentes.
O projeto selecionado receberá uma bolsa de até CHF 500 000, concedida à medida que as ações propostas no planejamento forem sendo executadas junto à comunidade. Desta forma, é selado um compromisso financeiro com a entidade, garantindo a continuidade das atividades. O vencedor será anunciado em abril de 2010 durante o “Fórum Mundial Criação de Valor Compartilhado”, que será realizado pela Nestlé S.A.
O Prêmio Criação de Valor Compartilhado Nestlé faz parte da estratégia mundial da companhia de criar valor não apenas para seus acionistas, mas também para a sociedade.
Atuando de acordo com este escopo de compromisso com a sociedade, a Nestlé leva benefícios diretos às regiões onde atua, por meio de investimentos de longo prazo, transferência de tecnologia e treinamentos. Globalmente, cerca de três milhões de pessoas – entre colaboradores, fornecedores, distribuidores, varejistas e suas famílias – vivem, direta ou indiretamente, das atividades da Nestlé

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?