ÁGUA: Empresa inaugura Estação de Tratamento para gerar uma economia de até 70% no consumo

ÁGUA: Empresa inaugura Estação de Tratamento para gerar uma economia de até 70% no consumo

MIRA Transportes implementa ação para economia de água
O MIRA Transportes, empresa de transportes e logística com grande especialidade em cargas para a região Centro-Oeste, acaba de inaugurar em sua sede na Vila Guilherme, em São Paulo, sua  nova estrutura de apoio à preservação do meio ambiente. A transportadora, tradicionalmente adota ações de sustentabilidade ambiental, como a manutenção regular de sua frota.
A novidade agora é a instalação de um sistema de tratamento de água na matriz da empresa, que permitirá uma economia de até 70% no consumo.
A estação tem capacidade para processar até 60 metros cúbicos de água por dia e utiliza um processo físico-químico para a purificação. De acordo com o fabricante do sistema, o processo está dividido em seis etapas, a começar pela separação da água, do óleo e dos resíduos sólidos suspensos e sedimentares.
Por meio da adição de produtos como o cloro, o sulfato de alumínio e o aluminato de sódio, a água é homogeneizada e as partículas de sujeira transformadas em partes maiores. Após a separação e a homogeneização, o sistema promove a oxigenação da água por meio do bombeamento.
Mais informações:
[email protected]
11 – 2534-7592
11 – 788-3541

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?