Facebook contra mudanças climáticas

20 de outubro de 2009

Compartilhe:

A rede social norte-americana Facebook introduziu a seu sistema um novo aplicativo denominado HotDish, lançado na primeira semana de março com o intuito de coletar novidades e informações sobre alterações climáticas que podem ser compartilhadas com usuários de todo o mundo.
Segundo Jeff Reifman, fundador do agregador de informações NewsCloud que coordena o site, o aplicativo é um importante passo em função do engajamento de audiências mais jovens em uma luta contra as mudanças climáticas. O principal objetivo do HotDish é construir uma grande e participativa comunidade que distribua não só conhecimento sobre mudanças climáticas, mas incentive ações aos demais usuários. O Facebook pretende agregar a luta pela causa aos valores da empresa, e utilizar a plataforma para auxiliar na propagação e integração dos usuários interessados no assunto.

Descubra como podemos ajudar sua empresa a ser parte da solução, não do problema.

A Ideia Sustentável constrói respostas técnicas eficientes e oferece soluções com a melhor relação de custo-benefício do mercado, baseadas em 25 anos de experiência em Sustentabilidade e ESG.

    Entre em contato
    1
    Posso ajudar?