2º Seminário Unomarketing – Comunicação Consciente

2º Seminário Unomarketing – Comunicação Consciente

Refletir sobre soluções de comunicação responsável e a relação dos profissionais de comunicação e marketing com sustentabilidade e responsabilidade social serão enfoques do 2º Seminário Unomarketing – Comunicação Consciente que acontece em São Paulo, nos dias 28 e 29 de setembro, na Fecomercio.
O seminário, realizado pela Sator Eventos em parceria com a Report Comunicação, visa ampliar a consciência dos profissionais em relação ao papel que desempenham na promoção e estímulo das ações socioambientais.  Em sua segunda edição, o evento propõe a elaboração de novas fórmulas, ideias e soluções em comunicação consciente para promover a transparência no processo comunicativo.
Durante dois dias, os principais nomes em comunicação e sustentabilidade do País se juntam a convidados internacionais para debater novas diretrizes para o setor. As interações acontecem em quatro painéis que abordam temas como tecnologia e cultura da transparência; comunicação como processo educativo e transformador; novos paradigmas para a transformação; e responsabilidade pessoal.
“A metodologia adotada para desenvolver os temas objetiva adequar conceitos de todas as áreas do conhecimento à comunicação com o propósito de incentivar, entre os profissionais de comunicação, o desenvolvimento de uma nova cultura e uma nova maneira de se relacionarem com os desafios da sociedade e do planeta”, conta Paula Faria, diretora da Sator e idealizadora do Unomarketing.
Em paralelo, acontece a Feira Unomarketing onde estarão expostos os trabalhos de parceiros de mídia, fornecedores e ONGs que participam do Fórum de Empreendedorismo Social (parceria do Unomarketing com a Folha de S. Paulo, que acontece após o seminário, no dia 30/9).
Serviço:

Feira e Seminário Unomarketing – Comunicação Consciente
Data: 28 e 29 de setembro de 2010
Horário: das 9h às 19h
Local: Fecomercio (Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – São Paulo – SP)
Mais informações:
Tatiana Vieira
[email protected]

Inscreva-se em nossa newsletter e
receba tudo em primeira mão

Conteúdos relacionados

Entre em contato
1
Posso ajudar?