Plataforma Liderança Sustentável e Portal Universia firmam parceria para gestão de conhecimento

Dois artigos já estão disponíveis para leitura no Portal Universia Brasil

Parceria Universia portal

A consultoria Ideia Sustentável preparou muitas novidades para 2017. E a primeira delas é a parceria com o Portal Universia, uma iniciativa do Banco Santander para o público acadêmico, que procura fazer uma ligação entre o jovem e o mercado de trabalho.

Na coluna Aprendizagem Empreendedora, Marília Ferreira, consultora da Ideia Sustentável, publicou um artigo sobre como construir uma carreira com propósito. Seu texto oferece quatro maneiras para que profissionais de diferentes setores sintam-se realizados com o que fazem e consigam alavancar suas carreiras nas companhias. Já no portal Santander Negócios e Empresas, o consultor Fábio Congiu discute a necessidade de inserir valores como ética, transparência e respeito à diversidade ao iniciar um novo negócio.

O objetivo da parceria é inspirar o público a encontrar novas maneiras de empreender e inserir a sustentabilidade em novos e diversificados setores do mercado de trabalho. Clique aqui para conferir o artigo “Como construir uma carreira com propósito”, de Marília Ferreira, ou aqui, para ler “Sustentabilidade, um diferencial para empreendedores, de Fábio Congiu.

Sobre o Universia

Universia é a Rede de universidades mais importante da Ibero-américa, constituída por 1.401 universidades de 23 países, que representam 19,2 milhões de estudantes e professores. É um referente internacional de relação universitária, e conta com o mecenato do Banco Santander, através da Santander Universidades.

Sobre a Plataforma Liderança Sustentável

A Plataforma Liderança Sustentável é um movimento lançado em junho de 2011, que reúne 60 presidentes de grandes empresas brasileiras em torno da missão de conectar, inspirar e educar jovens líderes de negócios para o tema da sustentabilidade. Para tal tarefa, apoia-se em um conjunto de ferramentas – livros, portal, vídeo-palestras, eventos educacionais regionais e nacionais, cursos e conteúdos de suporte à educação de líderes para empresas, escolas de gestão e universidades. A iniciativa já atingiu presencialmente cerca de 85 mil gestores em mais de 300 eventos pelo Brasil – além de países como França, Espanha, Portugal, Canadá e Argentina – e mais de 1,8 milhão de pessoas com as vídeo-palestras disponíveis em canal no YouTube.



Quem já contratou




Leve essa ideia para sua empresa: Contate-nos

Compartilhar:

 

twitter

Parcerias