Barômetro Planeta & Sociedade da Schneider Electric está acima da meta no 3º TRI de 2016

Indicador atingiu 32% acima do projetado para o período

schneider-planeta-700

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, superou a meta do Barômetro Planeta & Sociedade definida para o ano todo ainda no terceiro trimestre. Emissões no transporte, contratação de mulheres e engajamento com público interno foram destaque da pontuação, que alcançou 5,61 pontos, índice 32% superior à meta do período, de 4,24. É o melhor resultado desde o início da medição dos indicadores, em 2012.

O Barômetro Planeta & Sociedade registra a visão global do ambiente da Schneider em relação a estratégia de criação de valor e do modelo de negócio e governança. São incluídos os principais indicadores-chave de desempenho, as realizações significativas do período e como a companhia cria valor para cada parte interessada.

 

Sobre a Schneider Electric

A Schneider Electric é especialista global em gestão de energia e automação. Com receita de 26,6 bilhões de euros em 2015, equivalente a mais de R$ 115 bilhões, nossos 160 mil funcionários atendem clientes em mais de 100 países, ajudando-os na gestão e processos de energia, a fim de que seja segura, confiável, eficiente e sustentável. Desde interruptores até sistemas operacionais complexos, a Schneider Electric tem tecnologia, software e serviços que melhoram a forma como os nossos clientes gerenciam e automatizam suas operações. Nossas tecnologias remodelarão indústrias, transformarão cidades e enriquecerão vidas.




Compartilhar:

 

twitter

Parcerias